domingo, 27 de setembro de 2015

Dá o Play

Gente eu não podia de deixar de postar o "da o play" dessa semana, sei que demorei muito para voltar com esses tipos de posts pra vocês, mas juro que vou tentar sempre postar.
Eu adoro músicas e se deixar fico o dia todo escutando haha' é que ultimamente não da tempo nem pra isso mais... Essa semana eu inventei de ouvir o "CD Você e Eu" do "Zé Felipe" gente, quem não conhece né? Ele canta muito e eu não consegui parar de escutar uma música dele que eu jurava que chamava "Tomara Deus" kkkkk' sério vale até tag né meninas kkkk #TomaraDeus kkkkk
Aprofundando-me no CD dele descobri que a música chamava "Você e Eu" #QueVergonhaMeuDeusQueVergonha kkkk NORMAL ACONTECE COM QUALQUER PESSOA...
Aí eu entrei nas redes sociais pra curtir tuuuuuuuuuudo dele, será mais uma paixão platônica como diz a @nahcardoso? kkkk'
Em falar em paixão platônica prometo fazer um post com as músicas que mais gosto do @coltondixon *--* kkkkk' #PegoEmPensamento #SQN #EleTáNoivo #ElaÉMinhaAmiga kkkk ... @coltondixon and @anniecog, tem a entrevista que fiz com ela em Los Angeles aqui no blog --> Falando de "MakeUp" com Annie Coggeshall
VOLTANDOOOOOO LUANA PLIIIIS...
Ok Ok voltei hahaha' ... Bom gente eu curtindo as fotos dele soube que ele iria estar no "Legendários" no dia 26/09 para lançar o clip da tal música que eu estava amandooooo escutar dia e noite, noite e dia... Querem ver como ficou o clip? Sei que estão assim --> MEU DEUS LUANA QUAL MUSICA VOCÊ ESTÁ FALANDO PELO AMOR DE DEUS LOIRA?
Calma gente calma kkkk' ... Clica aqui em baixo que vocês verão o clip e claro escutarão a música *--*

Beijoooooos e fiquem com Deus ♥
Créditos ao cantor --> @zefelipecantor ... Como se ele ainda precisasse né kkkk #Normal


Nenhum comentário:

Postar um comentário