quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sessão de Fotos - Luana Silva HQ

Olá olá, hey girls and boys, como é que vocês estão?
Esse post é pra quem me cobra fotos nas redes sociais, e como esse ensaio fotográfico foi feito beeeeeem recentemente tipo hoje mesmo haha', resolvi trazer aqui pro blog as fotos que eu mais gostei. Não costumo postar tooooodas as fotos de cada sessão nas redes sociais e sei que vocês odeiam isso né kk'. Recebi muitos e muitos e-mails pedindo fotos novas, e foi tipo assim olha...
"LUANA PQ VC NAO POSTA FOTO TODO DIA NAS SUAS REDES SOCIAIS?"
Kkkk' depois que li isso fiquei assim --> O.o
Aí hoje em meio a sessão de fotos tive essa ideia e a produção deu tipo um grito assim...
UHUUUUUUU FINALMENTE A LOIRA VAI POSTAR TODAS AS NOSSAS FOTOS DELA... (Não tem palminhas tipo do whats app aqui mas eles baterão palminhas taa...)
Kkkkk' então chega de papos e bora conferir um pouco da nossa bagunça de hoje...

               
    
 

             
 


Agradeço todas as mensagens e ligações que estou recebendo com muita frequência ultimamente, as vezes não respondo todas as mensagens pelo fato de serem muitas e eu não ter tempo, mas tento responder todos tá...
Um grande beijo a todos e um abraço bem bem bem apertado tipo quase esmagando *--*

Até mais!

Instagram: @LUANASILVAHQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário