quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Blusa de oncinha azul - Como usar? Por: Luana Silva HQ

Olá meninas tudo bem com vocês? Bom espero que sim, pois eu estou ótima, e como sempre vim trazer uma super dica pra vocês.
Confesso que quando ganho alguma roupa que está super usando mas eu ainda não usei e não sei o caimento que a tal vai ter em mim eu fico com um super medo de usar, por que eu não sei exatamente como usar ou como vai ficar aquele look em mim, aí vão duas dicas quanto a isso...

1 - Sempre monte um look na loja, mesmo se não for levar todas as peças, só para saber o caimento do "tal" em você.
2 - Não siga o padrão de cor da foto do look que te inspirou na internet, tente usar a mesma cor, mas não desanime se aquela cor não ficar bem em você, busque outras cores no mesmo estilo e veja qual foi mais a sua cara.

Essa segunda dica é a que eu super mais uso ... Porque? ... Por que quando fui montar meu look de oncinha as blusas que mais usam são as laranjas ou amarelas de oncinha, não que as cores não ficam bem em mim, eu as amo e uso, mas com "oncinha" não ficou legal, eu sou loira e bem branca Rsrs' se eu abusar na oncinha laranja e/ou amarela eu apago total, além de parecer que estou indo para o carnaval Rsrs'
As blusas de oncinha ainda usam bastante, apesar que na época além de eu não usar muito, não falei nada a respeito delas pra vocês. Eu estou apaixonada pela minha blusa de oncinha que usei no vídeo "50 Fatos Sobre Mim", assistindo o vídeo vai ser melhor para verem a cor, caso já viram continuem lendo esse post... (Clica aqui para ver --> 50 Fatos Sobre Mim)

Vou mostrar agora alguns looks inspiradores para você que ainda não sabe como usar a sua "Blusa de Oncinha"
Pesquisei varias cores legais para os tons de pele de todas.





Essa sou eu *--* (Ah vá né Luana O.o) Rsrs -- Bom trouxe nessa primeira escolha minha um look "Night with Boyfriend" ... Pesquisei na net e achei varias ideias legais, optei por essa, uma blusa azul turquesa de oncinha (a foto não valorizou muito bem mas lá no vídeo da pra ver), combinei com um jeans azul escuro e finalizei com um salto preto fechado super fofo que já falei dele aqui pra vocês lá na virada do ano.


Não gostei muito dessa foto não :( mas é o que tem meninas Rsrs' -- Bom nesse look trouxe a ideia de misturar cores, fica super fofo e lindo. Usei a mesma blusa, mas dessa vez misturei com uma calça rosa e um salto bege nude, ficou super lindo e fofo *--*

**Agora vou mostrar pra vocês algumas fotos dos sites que visitei nos dias que eu estava procurando ideias para usar essa minha blusinha, achei varias fotos lá também que ajudam a cada estilo e cor de meninas usarem esses tipos de looks sem sair de casa extravagante e tal. Deem uma olhadinha abaixo...

 

Essa Moça é do blog (www.surlebanquet.wordpress.com) Olha que japa mais linda, e que look hein minha filha, arrasou *--*



Essa loira lindíssima é do blog (www.marinacasemiro.com.br) Olha que look babado o dela, essa sainha amiga arrasou, quero pra mim Rsrs' #PartiuComprarUmaDessa


Olha esse que lindo ... Eu adorei e recomendo pra quem tem esse corpo espetacular. Esse look achei no blog (www.thefashionhall.com.br) passa lá e se inspire também *--*

Bom meninas é isso aí, post prometido e entregue atrasado, aaah mas valeu né, vocês já sabem que sou atrasada mesmo Rsrs'
Queria aqui agradecer a todas as meninas que estão chegando agora e de mansinho na minha área Rsrs', vocês são muito importantes pra mim e para meu crescimento aqui. Um super beijo em todas e se sintam abraçadas com muita muita força *--*







Nenhum comentário:

Postar um comentário