quinta-feira, 19 de maio de 2016

♫♪ LUANA SILVA HQ ENTREVISTA DOUGLAS ARAÚJO ♫♪

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Galera hoje aqui no blog tem o que? ENTREVIIIIIIIIISSSSSSSSTAAAAAAAAAAA...

Siiiiiiiim Douglas Araújo veio ao blog dar uma super entrevista e revelou alguns segredinhos pra gente, coisas que vocês vão adorar saber. Quer ser a próxima namorada do Douglas? Será que ele pega fãs? Qual o tipo de mulher que ele gosta?

Caaaaalma ai, nessa entrevista ele nos revelou tudinho... Continue lendo para descobrir...


Douglas Araújo é um cantor sertanejo Catarinense, reside atualmente na cidade Rio do Sul, SC. 24 anos e conhecido por algumas pessoas pela sua semelhança com o cantor Cristiano Araujo, "Na verdade o sobrenome é da minha mãe e não meu, e não temos nada a ver com o Cris, infelizmente, podíamos ter, mas não temos." Diz Douglas ao abordarmos o assunto.



Luana Silva HQ - Olá Douglas, pra mim é um grande prazer ter você aqui comigo no blog. Pesquisei bastante sobre seu trabalho e posso dizer que... É um dos melhores cantores sertanejos na minha opinião, você canta e encanta todos aos seu redor, você faz o que sabe, e sabe fazer o que faz... CANTAR!
Douglas Araújo -  Oi Luana, é um prazer pra mim poder estar aqui com você, obrigado pela força de sempre.
Luana Silva HQ - Por nada! Vocês merece tudo isso e muito mais. Vamos lá Douglas, prepare-se.

1 - Desde quando canta? Quando decidiu levar a música como profissão?
Douglas Araújo -Fazem 6 anos, eu tinha uma dupla chamada “Douglas e Andrey”, foi o Andrey no caso que “descobriu” meu talento, eu sempre gostei de cantar mas nunca cantei em publico, ele disse que eu sabia cantar, que eu tinha timbre e tonalidade, então foi bem rápido, dentro de dois meses a gente já tinha feito o primeiro barzinho, aqui na minha cidade mesmo, deu tudo certo, na hora que fomos receber a contratante nos contratou para voltarmos na próxima semana, aí comecei então a estudar mais sobre música, e pensei comigo, poxa se ela contratou de novo não sou tão ruim... (risos).

2 – Qual é a música de trabalho?
Douglas Araújo -Minha música de trabalho é a “Tô de boa vou festar”, foi composição minha de um ano atrás.

3- Já cantou com grandes nomes da musica sertaneja, um deles foi nosso queridíssimo Gusttavo Lima. Qual foi a sensação de dividir palco com ele?
Douglas Araújo -Dividir o palco com Gusttavo Lima foi uma coisa muito mágica, muito tensa, eu demorei um pouco depois de um tempo pra cair a ficha, era em média umas 8 mil pessoas na minha frente, eu tinha apenas um ano de carreira quando consegui essa oportunidade, foi na minha cidade mesmo aqui no Rio do Sul.

4- Se você tivesse que escolher um lugar no Brasil para gravar um DVD, qual seria?
Douglas Araújo -Goiânia né, pelo fato do amor que os goianos tem pela musica sertaneja, e pelo fato de muitos artista renomados escolherem Goiânia, eu acho que eu escolheria Goiânia também.

5 – Como vê os seus fãs? As meninas são muito assediadas?
Douglas Araújo -Não sou muito assediado não, as vezes eu me faço bastante de bobo, porque eu sou uma pessoa envergonhada no caso. Eu vejo meus fãs como parentes meus, no caso adoro, o fato de receber elogios e tal, tento tratar com todo carinho possível, as vezes minha timidez me atrapalha na hora de passar o que eu realmente sinto por eles.

6 – Já ficou com alguma fã?
Douglas Araújo -Já fiquei com fã sim.

7 – O que acha mais importante em prezar e levar consigo sempre em uma carreira musical?
Douglas Araújo - Humildade, primeira coisa que fui ensinado, tento sempre agradar todo mundo também, logicamente nunca conseguimos agradar a todos, mas acho que humildade, garra e força.

8 – A fama é algo que todo artista almeja pra si, você está conquistando muitos fãs ultimamente e dividindo fã clubes até com Zé Felipe pelo que vi la no instagram, como encara tudo isso? É normal pra você ou te deixou um pouco assustado?
Douglas Araújo - Não me deixa assustado não, até fiquei um pouco novamente envergonhado, porque é muito bacana você ter fã clubes, que te seguem, que curtem o seu trabalho, que quer te levar pra frente, que quer te ver melhor, mas me assustar não, na verdade fiquei bem feliz, todo mundo gosta de ser bem sucedido do seu trabalho, ainda mais da musica, que é um trabalho um pouco diferente.


Douglas Araujo durante seu show realizado no clube "Subtenentes Blumenau"


9 – Além de ter uma voz linda e encantadora, você também não podemos negar que é muito lindo, acha que isso contribuiu um pouco também para sua carreira dar certo?
Douglas Araújo - Não me acho uma pessoa bonita, eu sou bastante vaidoso, eu tento sempre por roupas que me deixam mais bonito, com cabelo, barba e esse tipo de coisas, mas eu não me acho uma pessoa bonita, por dentro eu me acho uma pessoa bonita até, talvez o fato de eu ser vaidoso e andar sempre arrumado ajude sim.

10 – Sobre seu status de relacionamento, as meninas aí tem chances ou o coração de Douglas já está ocupado?
Douglas Araújo - Estou solteiro, claro que a gente sempre tem um amor que a gente pensa as vezes, lembra e sente saudades, mas estou solteiro.

11 – Qual o tipo de mulher que te chama mais atenção? As meninas precisam saber!
Douglas Araújo - Esteticamente sou atraído por meninas loiras, não muito altas... Ah não sei, estou falando isso por causa que minhas ex namoradas são loiras e tal, por isso acho que gosto de mulher assim.

12 - Voltando a falar da sua carreira, quando é que sai seu novo CD?
Douglas Araújo - Estou gravando CD faz um tempinho ai, já estou com 4 musicas prontas, imagino que pra Junho esse CD vai estar pronto, tomara a Deus, que Ele me ajude, é um EP na verdade, com 6 ou 7 musicas. Em Junho, acho que pra Junho a gente consegue.

13 – Pensa em gravar DVD em breve?
Douglas Araújo - Sim, acho que todo artista renomado ou não renomado, o sonho dele sempre é gravar novos trabalhos, eu sim sonho muito com isso, e como eu tenho muitos ídolos por ai eu queria várias participações especiais em meu DVD.

14 – Você é bem acompanhado tanto no youtube, quanto nas redes sociais. Em shows qual a música que a galera mais pede ali pra você cantar?
Douglas Araújo -Eu sou bastante prestigiado pelas músicas românticas, gosto bastante de cantar romântico também, digamos que eu goste mais de cantar músicas românticas, que sorte a nossa é uma música que o pessoal pede bastante, e eu amo cantar ela, se eu pudesse cantava ela 3,4,5 vezes por show.

15 – Deixe ai uma mensagem para as meninas, posso dizer que são muitas, elas esperaram muito por essa entrevista. Qual a sua mensagem a elas?
Douglas Araújo - Muito obrigado de coração por todo carinho, por todo esse afeto, por toda essa ajuda, essa força, Luana também de verdade obrigado pelas fãs que através de você eu consegui conquistar, eu queria dar mais atenção a todo mundo, para os meninos também, a rapaziada aí os conhecidos, até os não conhecidos, conforme vai passando a gente vai conhecendo gente que não conhecíamos, que seguem nosso trabalho, que torcem pela gente. Eu tenho uma frase que eu levo bastante pra si que é “Pra muitos é pouco, pra poucos é muito!” acho que é uma frase bastante impactante, e quero levar essa frase pra vida inteira. De verdade, muito obrigado!

Luana Silva HQ - Eu é que na verdade agradeço de coração por aceitar falar com nosso blog, você está onde está por tudo isso que citou a cima, sua humildade e carisma é fora do normal, você merece todo esse sucesso, parabéns e que Deus te abençoe a cada dia mais e mais.

                 Bom galera é isso aí,como eu digo sempre o pedido de vocês é uma ordem!

Agradecimentos aqui a galera do insta que fizeram hashtag para o Douglas vir para o blog, e a Gabriela Zeschau Day, que foi quem me apresentou todos os trabalhos de Douglas. Muito obrigada mesmo galera!

Um super beijo e até a próxima... 

Siga Douglas nas redes sociais 

Contato para shows: (047)8916-9598 ou (047)9946-2875

Nenhum comentário:

Postar um comentário