quarta-feira, 11 de maio de 2016

BELEZA NATURAL – VOCÊ É LINDA! ... Part. BRUNNA CAROLINE

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Meninas hoje eu vim trazer a vocês um post super pedido, criativo e muito especial, tão especial que temos uma participação muito linda, quer saber quem é? Continue lendo esse post então...



Quando abordamos o assunto “beleza”, logo imaginamos uma modelo bem maquiada, uma cantora bem maquiada, dentre outras tantas pessoas, mas sempre bem maquiada. A beleza realmente está na maquiagem? Realmente aquela garota é linda somente maquiada?

Busquei saber mais e mais na internet, imagens de pessoas que praticamente quase não usam maquiagem, e sim são lindas, muito lindas, um grande exemplo é a linda “Flavia Pavanelli”, sei que agora vão pensar que é cumplicidade e que ela sempre está maquiada, sim sempre está maquiada, nas fotos. Quem acompanha a Flávia via SnapChat sabe do que estou falando, o dia a dia dela nem sempre se resume a uma pele bem feita e um olho com muito rímel, como todas vocês devem conhece-la. Flávia cuida muito da sua pele e já fez vídeos na internet ensinando seus cuidados, e para isso sempre é bom evitar maquiagens do dia a dia, o que ela sempre ressalta.




Uma pele bem cuidada também colabora na hora de fazer uma maquiagem, nem sempre o corretivo vai tampar aquela espinha ou aquela mancha indesejável, mas o porque que aquela mancha está no seu rosto mesmo? Você nunca sabe, ou melhor, não quer admitir que não cuidou da sua pele como devia.

Para saber melhor sobre esse assunto, eu busquei falar com alguém que entende bastante disso e foi muito pedida no meu Instagram.


Brunna Caroline, 17 anos, modelo e estudante.

Brunna tem uma pele maravilhosa, muitas se perguntam, o porque ela não tem espinhas ou manchinhas? Ela tem 17 anos e estaria na idade então de ter muitas espinhas, mas calma, para tudo tem seu devido cuidado. O que ela faz? Vamos descobrir agora...



Ao perguntar sobre sua pele Brunna afirma que seus cuidados são bem normais e coisas que naturalmente toda menina faz, ou deveria fazer... “Eu não uso muitos produtos para pele, mas sempre evito dormir maquiada” – Diz Brunna. Como todas sabem dormir maquiada faz com que sua pele não respire durante toda a noite, fazendo com que adquira espinhas, manchas e traga o envelhecimento precoce. “Lavo meu rosto pelo menos duas vezes ao dia, e quando aparece alguma espinha eu uso um produto que ajuda a secar rapidinho”. Quando perguntamos sobre seus cuidados com as olheiras, que no caso ela aparenta não ter, ela afirma que dormir bem a noite toda ajuda bastante a não ter ou evitar as olheiras, “Não uso nenhum truque, mas dormir bem a noite sempre ajuda a acordar sem elas”. Ao perguntar sobre seus cuidados com o cabelo, Brunna diz que não faz nada além de uma boa hidratação semanal, “Não faço nada demais, apenas hidrato ele toda semana e evito dormir com ele molhado. O anelado dele é natural, eu apenas aliso minha franja e as vezes a raiz”. Não poderíamos dispensar uma pergunta sobre os lábios, o que chama muita atenção e gera comentários nas suas fotos são seus lábios bem hidratados que tem forma de coração, segundo uma fã da morena. “Quando percebo que meus lábios estão ressecando eu uso sempre Bepantol (pomada), me ajuda bastante e já noto diferença no outro dia”. Quanto seus cuidados com as unhas Brunna afirma que faz as unhas toda semana e que se ficar sem fazer elas quebram de imediato... “Minha manicure passa uma base nas minhas unhas que ela mesma faz com alho e Bepantol, ajuda a fortalecer.”.

Bom meninas é isso aí, o pedido de vocês é uma ordem, se quiserem alguma participação especial aqui nos posts é só deixar aqui nos comentários que vou avaliar todos.

Queria agradecer aqui a Brunna por ter aceitado falar com meu blog sobre seus cuidados naturais e mandar um super beijo a ela, sinta-se abraçada forte Brunna, obrigada mesmo!

Sigam a Brunna nas Redes Sociais 
Instagram - @BrunnaNasci

SnapChat - BrunnaNasci

Nenhum comentário:

Postar um comentário