terça-feira, 3 de maio de 2016

Looks - Show sertanejo

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Meninas desculpem a demora para voltar a postar aqui, é que eu acabei ficando sem sinal de internet por alguns dias e não tinha como postar, fiquei doida por isso, mas ok né, estou de volta...


E aí, qual a opinião de vocês? Ir vestida country para um show sertanejo é o melhor look para curtir? Aquela famosa bota, a blusa xadrez, o casaquinho jeans por cima de um vestido ou uma blusa curta com uma saia ou shorts cós alto? Qual a opinião de vocês?

Hoje em dia as "meninas mudaram", digo entre aspas pois algumas ainda estão fechadas naquela famosa moda country de antigamente, elas ainda tem a famosa "mente fechada", pararam no passado.
Hoje em dia não se usa mais ir toda cowgirl em um show sertanejo, só porque o show é sertanejo não quer dizer que você tem que ir vestida de boiadeira, as vezes abusar em outros looks despojados, coisas que nunca usaria nesse momento, possa te fazer ir melhor e mais bonita.

Vamos experimentar? Me acompanhe nessas fotinhas?
Goooo...


Esse look eu sou apaixonada!

Abusem viu, vai que o cantor acaba virando seu crush, ops hehe.


Sou suspeita pra falar da Camila Senna porque eu amo essa menina linda, então sem comentário né.


Adorei esse look, é lindo para qualquer tipo de corpo e garota.


Mais um da Camila, olha esse macaquinho lindo.

___________________

Bom meninas é isso, eu não gosto dos looks country, por isso a ideia foi essa, rolou essa pergunta la no meu snap e na entrevista que dei a blogueira Vanessa la no www.makerosablog.blogspot.com, decidi então fazer esse post, espero muito que tenham gostado, avaliem aqui nos comentários e deixem claro suas opiniões e dicas.

Um grande beijooooooooo... E até a próxima princesas!






Um comentário: