sábado, 19 de março de 2016

LINHA HIDRABALANCE - AVON


Meninas não é novidade pra ninguém que eu faço parte do mundo cacheado, e recentemente estou testando uma linha de produtos para cacheadas do Avon, estou adorando e quis compartilhar com vocês.
Meninas a linha de produtos Hidrabalance do Avon é específico para você que tem cabelos cacheados e ama cuidar deles. Já teve aquele momento que você pensou em alisar pelo fato de ter muito trabalho para cuidar dos cachos? É acho que toda cacheada já passou por isso muitas vezes. Porém o Avon vem sem inovando, e dessa vez quem experimentou o produto fui eu.

Sim a linha HIDRABALANCE já existe a um bom tempinho, mas eu só fui usar para falar sobre ela pra vocês agora. Vamos lá né.


Eu dispenso usar o creme para pentear porque estou testando outro em meu cabelo, mas também super recomendo usar ele. Esses são o Shampoo e Condicionador, admito que o cheiro não gostei muito, mas o resultado é maravilhoso, a leveza que deram aos meus cachos e a maciez foram impressionante. SUPER RECOMENDO!


Já esse creme de tratamento eu uso uma vez por semana, e vale lembrar que cacheadas devem hidratar o cabelo TODA SEMANA, para ter um resultado mais bonito quando forem finalizar os cachos no resto dos dias. Super recomendo esse creme da linha, eu usei, estou usando e adorei tudo o que me proporcionaram aos fios, estou sentindo meu cabelo super mais hidratado e gostoso de pegar, e o movimento é surreal.


E olha quem super recomenda essa linha também, o mestre de cabelos mais lindo de todo o Brasil, isso mesmo estou falando do mais divo, o Marco Antonio Biaggi, fala agora se estou falando de produtos de pouca qualidade, claro que não.

Usem e abusem, garanto que vão recomendar as amigas também.

Bom galera é isso aí, espero que tenham gostado.

Deixem suas opiniões aqui nos comentários, vou adorar ler e claro responder todos.

Um super beijo e até a próxima... Ah e não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais por @LuanaSilvaHQ ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário