quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tudo Sobre Meu Cabelo - Luana Silva HQ

Oi oi oi gente, tudo bem? Como é que está você do lado daí, do outro lado da tela lendo isso?
Espero muito que você do lado daí esteja bem, muito bem.

Gente hoje o post é algo que vocês sempre me pediram, me pedem muito, tipo muito mesmo, a maioria das perguntas que recebo diariamente é sobre meu cabelo. Perguntas tipo isso...

* Como você cuida dos seus cachos?
* Seu cabelo é dessa cor?
* Qual seu corte de cabelo?
* Você já alisou?
* Seu cabelo é todo cacheado?
* Você é mesmo cacheada?




E boooooooooooooooooooooooom... Vim responder essas perguntinhas pra vocês, ok?

Bom gente eu sou cacheada natural, meu cabelo sempre foi cacheado, porém antes, quando ainda era bem mais novinha, eu não sabia cuidar, meu cabelo parecia uma vassoura e eu odiava ele, por isso teve uma época, lá com meus 13 anos mais ou menos que eu fiz progressiva no cabelo, tentando arrumar algo que só precisava de uns cuidadinhos para ficar lindo, se arrependi? Muito, eu me olhava lambida no espelho e me achava ridícula, nessa época eu chorei muito por isso. Sigam a foto e vejam...


Podem até elogiar e tal, mas eu odiei isso aí. Não via a hora de meu cabelo começar a crescer logo e voltar aos cachos. Não durou muito, nessa foto fazia três dias que eu havia alisado e eu já notava que a progressiva não havia dado muito resultado, e eu já estava ficando feliz por isso haha. Depois que comecei a lavar o cabelo ele foi voltando ao que era antes.
Foi aí que entrou em minha vida uma amiga linda chamada "Miriã Lopes", uma amiga linda e cacheada. A primeira vez que fomos nos arrumar para sairmos juntas ela me apresentou dois produtos que vieram direto do paraíso sem duvidas... "Creme para pentear e Definidor de cachos", calma gente eu sempre usei creme para pentear, mas não como ela me ensinou a usar. Depois que peguei as dicas meu cabelo ficou assim...



Nessa época estava super usando franja, aí eu tive a grande ideia né, de alisar a minha franja kkkkkkk', até que não ficou tão ruim vai...

Logo depois eu quis mudar o visual, comecei a usar ele super grande e todo cacheadão...


Depois disso eu quis mudar total meu visual, eu estava cansada dele grandão, decidi cortar e alisar minha franja e minha raiz. Gostei do resultado e continuei usando ele assim por um bom tempo.


Aí meu cabelo cresceu de novo, ele cresce muito rápido, e toda vez que vou cortar a minha cabeleireira parece se apegar mais no meu cabelo do que eu mesma haha'. Ele estava enorme e só quem tem cabelo cacheado e grosso sabe que quanto maior mais pesado fica, e incomoda muito, pode parecer que não, mas só parece...


Ele ficou assim, e eu usei ainda assim por algum tempinho e eu adorava, só que o peso dos cachos me incomodava e eu não estava vendo no corte o que eu queria, aí a loira aqui teve a grande ideia, vamos cortar de novo...


Cortei de novo, e dessa vez poupei meu cabelo do alisamento e deixei ele todo cacheado. Hoje eu estou usando ele todo cacheado no tamanho médio, sim, ele cresceu de novo, muito rápido...


E é assim que agora estou usando... Bom eu acho que já esclareci todas as duvidas né? Agora sobre a cor dele, eu sou loira natural, mas meu cabelo contém sim tinta e luzes, e já está voltando ao natural.

Bom, agora eu quero saber de vocês minhas princesas perfeitas, qual o corte de cabelo de vocês? Como é o cabelo de vocês? Como cuidam?

Deixem opiniões de cortes ou algo legal que querem que eu faça no meu cabelo, vou adorar responder vocês.

Um super beijo e um abraço muito muito muito apertado em cada um.
Até mais!

Me siga nas redes sociais...
Instagram e Twitter: @LuanaSilvaHQ
SnapChat: LuanaSilvaHQ
Facebook.com/LuanaSilvaHQ




Nenhum comentário:

Postar um comentário