domingo, 6 de março de 2016

TOP 5 Looks Preferidos - Paris Fashion Week

Galera está acontecendo em Paris a semana de moda, e eu estou super ligada porque amo muito isso. As blogueiras Camila Coelho e Jade Seba estão em Paris acompanhando tudo de pertinho, e de todos os desfiles que já aconteceram desde o primeiro dia eu já escolhi os meus 5 preferidos, e a semana de moda em Paris ainda não acabou.

Vou mostrar pra você os meus preferidos e certeza que vocês vão amar também. Quem sabe até o ultimo dia eu não traga mais alguns né? Vamos lá...



     Olhem esse casaco que maravilhoso minha gente, na real, que BABADO... Adorei!



       Esse chapéu e esses acessórios arrasaram nesse look lindo, eu apaixonei total mesmo.



     Total "All Black" quem não curte? acho que o que mais rola em qualquer guarda roupa e não pode       faltar é um look "All Black" né? E o que me dizem desse? Paixão total, já quero pra mim.



        Longo é algo que se usa e está se usando muito, e vermelho nunca sai de moda né? Esse vestido          está muito mais muito lindo mesmo, eu particularmente adorei. E esse movimento de tecido              MARA minha gente?



Esse ganhou meu coração total, essa cor, esse movimento de tecido. Gente esse vestido é TUDO né? o que acharam?

Bom galera esses são os looks mais BABADOS  do Paris Fashion Week até agora, e os que eu gostei, claro que cada uma tem a sua opinião né. Vamos agora de comentários? O que vocês acharam dos looks? Estão acompanhando os desfiles? Acompanhe pelos snaps da jadeseba e camilacoelho88, elas estão em Paris dando cobertura de tudo pra gente.

"MODA é se vestir com o que está em alta
ESTILO é ser você mesmo"

Um grande beijo e um abraço super apertado em cada um de vocês, até a próxima.

Me sigam nas redes sociais...
Twitter e Instagram: @LuanaSilvaHQ
SnapChat: LuanaSilvaHQ
Facebook.com/LuanaSilvaHQ
Youtube: Luana Silva HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário