sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

♫♪ LUANA SILVA HQ ENTREVISTA "JOÃO PEDRO E WALDEMAR" ♫♪





Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sei que dei uma sumida com as entrevista aqui e que vocês querem me matar por isso, mas calma minha gente, eu voltei, não me matem, por favor.
Eu estou emocionada aqui minha gente, os entrevistados de hoje são muito queridos pra mim. A entrevista hoje vai ser diferente, porque que vai ser diferente? Porque sim! Brincadeiras a parte vamos falar um pouco deles.

JOÃO PEDRO E WALDEMAR: Uma dupla sertaneja de Goiânia que aos poucos está conquistando o Brasil, vencedores do Novos Talentos da Música Sertaneja”, promovido pela TV Anhanguera  em parceria com o G1 Goiás. Nervosismo a flor da pele, mas a expressão de ambos já dizia que eram vencedores mesmo que ficassem em segundo lugar, logo foi anunciado o nome da dupla vencedora da grande final, João Pedro e Waldemar. O que no passado era somente um sonho, hoje é realidade, agendas lotadas, música nova lançada e muita galera admirando e gostando do trabalho deles.



Finalmente consegui trazê-los aqui no blog para uma entrevista, e eu já garanto que vocês vão adorar. Simplicidade, carisma e muita simpatia tomam conta de ambos.
Lançamos nas redes sociais que teria essa entrevista e pedimos para vocês participarem mandando suas perguntas a eles, vocês nos encheram de perguntas, juntando facebook e instagram, chegamos a mais de 140 perguntas, pelo fato de muitas serem repetidas escolhemos então as melhores, e para saber se entre essas 20 perguntas está a sua é só continuar lendo.

ENTREVISTA...

Luana Silva HQ: Olá rapazes, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao meu blog, ou melhor, meu mundo meio doido, brincadeira. Prontos para responder as perguntas e se surpreenderem com tanto amor e carinho para com vocês?
João P. e Waldemar: Oi Luh, nós estamos lisonjeados, pelo carinho, respeito, nós estamos muito felizes de estarmos participando aqui.

Luana Silva HQ: Rapazes me contem aí, fiquei sabendo que tem música nova na parada, e eu, pode-se dizer que sou uma de muita gente já viciada nessa música, é muito boa. Me contem mais sobre ela. (Casa de Solteiro)
João P. e Waldemar: Então a música “Casa de Solteiro” foi uma música que recebemos de uns amigos, compositores, a gente se identificou muito com a musica, pelo papo, pela alegria, que é o que a gente sempre tem levado para as pessoas, a gente tem cantado em todos os shows e as pessoas têm gostado muito, a intenção é levar alegria através dela.

Luana Silva HQ: Vocês mesmo que compõem as próprias músicas?
João P. e Waldemar: Em relação a composições, a gente compõe algumas, outras não. Quem escolhe o artista é a música, essa é a verdade, a vezes a gente faz uma música e encaixa na voz de uma pessoa, ou o contrário, que foi o que aconteceu com a música “casa de Solteiro”. No nosso CD vamos gravar nove faixas, e dentre essas, três faixas são de composições nossas.

Luana Silva HQ: Todo cantor sertanejo tem uma história pra contar, vocês tem alguma? Tipo passar alguma vergonha ou se enganar, sei lá, algo que aconteceu na carreira de vocês que quando se lembram dão muitas risadas.
João P. e Waldemar: Histórias a gente tem demais, já tocamos em lugares muito engraçados, tocamos uma vez em um casamento, onde só o noivo era católico, e aconteceu que o pessoal nem deu moral pra gente, colocaram o palco do lado de uma piscina de bolinhas, e quem ficou prestando atenção na gente foram as crianças, a gente conta isso que é muito engraçado de lembrar, acabamos ainda por cima virando alvo de bolinhas de piscina, isso aconteceu na cidade de Jaraguá, bem no começo da nossa carreira. (Risos)

Luana Silva HQ: Já fizeram alguma parceria musical? Tem vontade de fazerem parceria com qual cantor ou dupla sertaneja?
João P. e Waldemar: Ainda não fizemos parcerias, estamos na expectativa de dar certo de fechar e fazer alguma parceria nesse nosso próximo CD. Somos amigos de cantores como Zé Felipe, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, esperamos a participação de algum desses nossos amigos no próximo CD, vamos fazer algo bem legal.

Luana Silva HQ: Diz aí, como anda a vida sentimental de vocês? Recebi muitas propostas de casamento para o Waldemar e Deixarei no final na entrevista. (Risos)
João P. e Waldemar: O João Pedro namora a Thais Miziara, também cantora, mas o Waldemar está aí, ninguém sabe explicar a vida sentimental desse menino. (Risos)

 Perguntas dos Fãs...

Thais - @mentedistantee – Como começaram a ser cantores? Se não fossem cantores qual profissão ingressariam?
João P. e Waldemar: Nós começamos cantando através das Redes Sociais, as pessoas gostaram, daí montamos a dupla “João Pedro E Waldemar”, quando vimos já estávamos com um show legal, lançamos então a dupla. O João Pedro começou três faculdades, mas sempre o sonho foi ser cantor, ele fez “engenharia florestal, publicidade e engenharia”, e o Waldemar é “engenheiro civil” formado.

Aline - @alinegatinha13 – Vocês tem alguma previsão de virem para Vitória ES? Amo os snaps do João com a Thais, lindos! Manda beijo pra mim?
João P. e Waldemar: Temos sim previsão de irmos para Vitória, estamos fechando uma tour, e é capaz que Vitoria entre na nossa trilha aí se Deus quiser. Um beijo Aline, João Pedro e Thais mandaram um beijão aí pra você, os snaps são legais né, obrigado!

Gaby - @catarinensesdojose_ – Quando Virão para Santa Catarina?
João P. e Waldemar: Oi Gaby, um beijo pra você, temos previsão de estarmos fechando também aí no sul, temos contatos com um pessoal de Maringá, Londrina, e se Deus quiser Santa Catarina vai entrar aí no nosso tour, muito obrigado pela pergunta.

@RosinhaLubile – Quando vem para Bebedouro? E cadê minha camiseta autografada que me prometeram? Aprendi a gostar de vocês quando estávamos todos unidos na votação.
João P. e Waldemar: Oi Rosinha, temos muita vontade conhecer essa região de Bebedouro também, muito importante pra gente. Sua camiseta? A gente vai mandar, só entrar em contato com a nossa assessoria que autografamos e enviamos pra você. Obrigado pela época da votação e um super beijo!

Nathalia - @nathrbraga – Como vocês se conheceram? Uma coisa que vocês preservam na carreira de vocês? Beijos!
João P. e Waldemar: Oi Nathália, nós somos irmãos, muita gente não sabe. Um coisa que preservamos é nunca passar por cima de nada, sempre levar alegria, fazer as coisas corretas, não passar por cima de ninguém, acreditar que nessa vida a gente está pra evoluir, e não é porque eu sou cantor, que eu sou alguma coisa, que eu vou ser rico e vou passar por cima de alguém, a gente preserva as amizades, o carinho das pessoas.

Tayná Armond - @tayarmond_ - O que vocês acha essencial para alcançar o sucesso? Beijos!
João P. e Waldemar: Oi Tayná, fé e determinação, acertar a música também, mas quando você tem fé e determinação, você tem esperança, aí você tem tudo. Isso tudo porque Deus e Jesus estão a frente, o sucesso é isso, é quando alguém vem e cuida da gente, como se fosse parte da família dela. Sucesso também é estar aqui dando essa entrevista pra Luh, porque é um carinho, muito obrigada Tayná.

Marcos Antônio - @_marcoofc – O porque escolheram ser cantores? Quem são seus ídolos?
João P. e Waldemar: Oi Marcos Antônio, tudo bem? Foi uma coisa natural, foi acontecendo, foi uma vez no aniversário do meu pai, nós cantamos pra ele, aí a gente começou a postar vídeos no nosso instagram, se você for lá no comecinho do nosso instagram você vai ver. Nossos ídolos? Bom João Pedro tem como admiração a dupla “Vitor e Léo”, Waldemar acredita em determinação e respeito a um bom trabalho, um cara que é excepcional para Waldemar é “Jesus Cristo”, e exemplo de determinação “Airton Senna”. Obrigado Marcos!

Manoel Edilson - @manoel.ednilson – Como foi a infância de vocês? No Quesito música?
João P. e Waldemar: Nossa infância no quesito musical, a gente sempre escutou muita musica, “João Mineiro e Marciano, Milionario e José Rico”.

Adilson Thiago – Angola África – Como e quando começou a paixão de vocês pela música sertaneja?
João P. e Waldemar: Um abraço para o pessoal da Angola. Adilson a gente se apaixonou muito novo pela música, nossa família sempre foi bem musical, sempre cantando, sempre escutando muita música, e fomos então aprendendo a tocar violão. Minha mãe sempre cantou. Desde pequenininhos nós dois sempre fomos ligados a música, isso é uma coisa que emociona muito.

Aline - @musacacheada – Como lidam com o assedio das fãs?
João P. e Waldemar: Oi Aline, adoramos o nome do seu instagram, Então o assedio das fãs,  nós somos bem tranquilos com fãs, elas são muito legais com a gente, nós temos um respeito muito grande por elas, admiração e carinho. A gente sempre pensa em gravar músicas que sempre tocam o coração de cada uma delas, e se está tendo assédio é porque estão gostando, adoramos isso, de verdade. Um beijo.

Larisa -  @alwaysluanasilvahq – Alguma fã já fez loucuras por vocês? Quando pretendem gravar um DVD?
João P. e Waldemar: Já fizeram sim, umas que tatuaram o nome do João Pedro e Waldemar nas costas. A gente pretende gravar um DVD ainda no final desse ano, se Deus quiser.

Camila - @zezitasparatodoosempre – Na opinião de vocês, quais as partes boas e ruins de serem reconhecidos? Manda beijo pro meu FC? Eu amo muito vocês e quero casar com o Waldemar. (Risos)
João P. e Waldemar: Oi Camila, um beijo pra vocês, que Deus ilumine sempre a vida de vocês. As partes boas é você poder entrar em algum lugar e ver as pessoas felizes cantando sua música, as ruins é que você não tem um chefe, você não tem um horário, como certas profissões que você faz as coisas certinhas,  é mais seguro, já o cantor não, você mesmo é seu guia, a gente nunca sabe o dia de amanha, são sonhos que a gente tem e que não podemos desistir. Vai casar com o Waldemar? Bom ele tá solteiro aí (risos). Um beijo Camila, fica com Deus!

Lada - @ladacezar – Como foi o início da carreira de vocês? Teve turbulências?
João P. e Waldemar: Oi Lada, o inicio da nossa carreira foi bem tranquilo, fomos muito abençoados, fizemos dois grandes shows quando a gente começou, tivemos a oportunidade  de andar com a dupla “Zé Ricardo e Thiago”, foi o que deu uma alavancada na nossa dupla, ainda existem turbulências, nunca deixa de ter, mas o que vale é estar fazendo as coisas certas e levando com o coração sempre.

Maicon - @maicondouglas1999 – Como vocês se sentem ao chegar num lugar e se depararem com pessoas tipo “olha são eles”, reconhecerem vocês e tal?
João P. e Waldemar: Maicon, essa é a melhor parte, quando as pessoas nos reconhecem, não tem dinheiro que pague isso, as pessoas chegarem e falar, nossa olha o João Pedro e Waldemar, o que seria de um cantor sem publico? E se as pessoas estão reconhecendo elas se sentem emocionadas, pra gente essa é a melhor parte.

@suamoda – De onde vem as inspirações de vocês?
João P. e Waldemar: Vem de Deus, simplesmente acontece, a gente tenta levar alegria pras pessoas, as pessoas querem ver um show e se divertir, então é isso.

Pedidos de casamento para Waldemar...
Lauriane - Quero casar com ele porque ele é lindo, poderoso, tudo de bom e simpático. Acho que isso serve né? (Risos)
Bianca - Waldemar, case-se comigo e eu prometo te dar um filho por ano, ouvi dizer que goianos gostam de filhos. (Risos) 
Rafaela - Que casa de solteiro que nada, é só uma música gente, eu e Waldemar estamos casados, e eu estou informando ele sobre nosso casamento aqui, acho que ele ainda não sabia, né amor? (Risos)
Cristina - Waldemar, não tenho muita coisa para dizer antes de pedir você em casamento, só dizer que você é meu sonho de consumo acho que já é o bastante né. Casa comigo?
Lorraine - Waldemar, pra olhar pra você eu preciso usar óculos, seu sorriso é como um raio de sol. Casa comigo? (Risos)
Ingrid - Waldemar, você não é ET mas eu quero fazer contato imediato com voce, seu lindo! (Risos)
__________________

Não estou acreditando que é só isso, sério produção que acabou?

Fui encerrar a entrevista com eles e eles me falaram sabe o que minha gente? Me agradeceram, me falaram obrigado, acreditam? Obrigada vocês meus queridos, eu que tenho que agradecer por tanto carinho e dedicação vindo de vocês, é muito gostoso saber que já deixaram o brilho de ambos aqui no meu blog.

Que Deus os abençoe poderosamente, que o sucesso tenha vindo para ficar, orar por vocês toda noite já virou uma vocação, algo que não posso deixar de fazer.
Espero em breve poder encontra-los pessoalmente e gravar com vocês algo bem legal pro meu canal.
Bom galera é isso aí, vou deixar aqui todas as redes sociais para poderem acompanha-los e saber de tudo.

Um super beijo e um abraço tão apertado a ponto de tirar o folego de vocês. Hahaha’
Até a próxima!

Sigam eles nas Redes Sociais...
Instagram: @joaopedroewaldemar - @joaopedro_jpew - @waldemar_jpew
Facebook: João Pedro e Waldemar

Sigam a blogueira...
Instagram: @luanasilvahq
Facebook: Luana Silva HQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário