quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Erga a cabeça Princesa, sua coroa não pode cair!




Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Vim aqui hoje para fazer algo diferente, eu não vim falar de moda, nem fazer entrevistas e nem mostrar pra vocês o meu "Dá o play" da semana.

Recebi alguns e-mails e mensagens que me deixaram um pouco triste, mas ao mesmo tempo me deram uma ótima ideia. Algumas meninas que me acompanham me enviam mensagens praticamente todos os dias, e algumas vem buscar ajuda comigo, sim comigo, eu no começo fiquei pensando o porque dessas meninas quererem a minha ajuda? Comecei a deixar o assunto fluir e dar mais atenção a elas, meninas que choram pelo fato de sofrerem bullyng, meninas que choram por serem mau tratadas pelos próprios pais, meninas que só querem um pouco de amor, e quando se apaixonam não é nada do que sonharam, são menosprezadas por quem elas amam e ainda por cima os caras deixam claro que são feias e que nunca terão ninguém.

** "Eu só queria falar com ele, não encontrava o contato, fui então e falei com um amigo dele que talvez pudesse me ajudar, e ele me disse que eu era horrorosa e que nunca iria olhar pra mim, que tinha quem quisesse do lado dele, o porque daria atenção justo pra mim que sou ridícula?"
** "Se eu pudesse escolher, eu escolheria ele, mas ele não me nota, será que ele sabe disso e me ignora? Será que ele não quer nada comigo, me acha feia e me ignora exatamente pra mim perceber? Porque ele faz isso?"

Bom meninas, eu fico totalmente perdida no meio dessas mensagens, e o que posso dizer a vocês é que Deus não colocou nenhuma de vocês no mundo simplesmente por colocar, se ele tem um propósito até mesmo em uma folhinha que cai da árvore, porque não teria para vocês? 
Nada nessa vida acontece por acaso, e eu tenho certeza que Deus preparou um futuro esplêndido pra vocês, e que o que ele mais quer é vê-las felizes.

Deus desenhou todas nós, cada uma tem algo especial, algumas tem cabelos longos e lisos, outras também são lisas porém o cabelo não é longo, outras são cacheadas, outras são crespas, loiras, morenas, mulatas, ruivas... Enfim, todas são meninas, e o simples fato de serem meninas as fazem princesas, sim princesas, porque não?
Deus desenhou a mulher com tanto capricho, cada detalhe tão perfeito, cada curva, cada fio de cabelo. Na hora de colorir ele sabia as cores que colocaria na pele, nos olhos e nos cabelos de cada uma, e quando a arte foi finalizada ele olhou e disse "Perfeito, do jeitinho que eu imaginava!".
                                                                                                    ...Continua!

BOM MENINAS ESSA É A NOVA CAMPANHA AQUI DO BLOG QUE TAMBÉM VAI ROLAR LÁ NO YOUTUBE.

 Nos mande sua mensagem nas redes sociais, ajudaremos no possível.

E não se esqueça de uma coisa --> Erga a cabeça Princesa!

Subam nas redes sociais a seguinte hashtag #PapoDePrincesas

Instagram: @luanasilvahq
Facebook: Luana Silva HQ
Twitter: @luanasilvahq
Snapchat: @luanasilvahq

Nenhum comentário:

Postar um comentário