sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Falando com as Fãs - #Zezitas

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero muito que sim.
Bom, eu recebi um convite para lançar esses tipos de posts aqui no blog, como eu não falo só de moda me deram essa grande ideia. Lancei nas minhas redes que teria participação de fãs no meu blog, que quem fosse fã de verdade e quisesse uma ajuda para ser reconhecido me chamasse no "direct do instagram", assim eu juntaria no máximo dez fãs da "tal pessoa" e entrevistaria, na intenção de ajudar a serem reconhecidas pelo seu ídolo.





E adivinhem quem foram as primeiras interessadas? As famosíssimas "Zezitas" (Quer dizer que são fãs do cantor Zé Felipe). Zé Felipe é filho de Leonardo, um cantor sertanejo de Goiânia.


Zé Felipe tem apenas um ano e alguns meses de carreira e já conquistou o Brasil todo com sua voz, pesquisando mais sobre ele nas redes sociais, achei vários e vários Fã Clubes, alguns por incrível que pareça não são brasileiros, garotas americanas também o admiram e lutam para serem reconhecidas pelo jovem cantor.


Marcamos então a entrevista com as "Zezitas", e elas ficaram dia após dia ansiosas para que esse dia chegasse, e sim meninas esse dia chegou.


ENTREVISTA...

Vamos lá então?
Zezitas: Sim...

1- Todas vocês tem "FC" dedicado ao Zé Felipe?
Letícia: Sim tenho um dedicado especialmente ao Zé.
Brenda: Não tenho FC.
Mércia: Não tenho também.
Faby: Pois é também não.
Gaby: Eu tenho ♥
Mayra: Não.
Carla: Não, eu não tenho FC.
Anita: Tenho sim.
Maria: Sim Tenho.

2- Falem os FC's para que possam saber quem é vocês lá no Instagram.
Letícia: @gueroba_zefelipe
Gaby: @ILoveYouZe_
Brenda: Tenho facebook pessoal, é "Brenda Alves"
Mayra: @mayraa_souza
Anita: @guerobitas
Maria: @gordinhadoze

3- Desde quando são fãs dele?
Letícia: Desde quando vi ele no Programa da Sabrina, a primeira vez que ele foi acompanhado de seu pai. Sou Zezita a um ano e dois meses.
Gaby: Eu sou fã dele desde o dia 27/09/2014, uma semana depois ele foi no Programa do Faustão.
Brenda: Sou fã desde o dia 13/12/2015.
Mércia: Vai fazer 3 meses.
Faby: Sou fã dele desde julho/2015
Mayra: Mais ou menos uns 4 meses.
Carla: Desde quando ouvi a música "Saudade de Você"
Anita: Desde outubro de 2015.
Maria: Conheci ele em um momento delicado da minha vida, onde passava por vários problemas e foi nele que encontrei forças para sonhar de novo, ele me da uma motivação pra viver, cada dia que eu ouvia sua voz, mais aumentava a minha vontade de lutar pelo carinho do meu ídolo.

4- Porque são fãs "Exatamente Dele"?
Letícia: Sou fã dele porque ele me encantou com aqueles olhos verdes, aquela voz maravilhosa, também o jeito carinhoso com que ele trata nós, fãs dele.
Gaby: Sou fã de José Felipe Rocha Costa, pelo jeito simples, humilde e sem vergonha (risos), pelo seu sorriso único que encanta todos por onde passa.
Brenda: Desde que o vi me apaixonei completamente, comecei então acompanhar o trabalho dele.
Mércia: Gostei do jeito dele, o jeito que ele canta, da voz dele. Sou muito fã de músicas sertanejas.
Faby: Sou fã pela pessoa que ele é, humilde, gente boa, enfim, não dá pra explicar.
Mayra: Poque além de ser um ser humano lindo, ele é cativante.
Carla: Sou fã dele porque quando ouvi a música me apaixonei, teve até um tempo que eu tinha esquecido dele, mas aí saiu a música "Você Mente", aí eu disse "Essa música é pra mim." (Risos)
Anita: Esse menino é diferente. Coloquem ele com outra pessoa, e vocês vão ver o brilho dele de longe! O jeitinho dele de menino tímido e ao mesmo tempo safado, o sotaque "goianês" dele que eu adoro (risos), o jeito que ele trata as fãs, as pessoas, e o talento dele! Grande demais pra um menino de 17 anos.
Maria: Sou fã exatamente do Zé porque ele é um menino puro, de coração bom. Reconhece o nosso amor, é lindo, o carinho e o respeito que ele tem por todas suas fãs. Ele é o principal responsável pela minha alegria. Que Deus proteja sempre ele! A distância me impede de vê-lo, mas nunca me impedirá de amá-lo cada vez mais. Todos criticam esse amor, mas poucos entendem a pureza que vejo nele.

5- Já o viram pessoalmente?
Letícia: Infelizmente não, mas sei que esse ano eu vou encontrá-lo e dar o meu tão sonhado abraço.
Gaby: Nunca o vi, mas tenho certeza que vou conseguir.
Brenda: Não, esse é meu sonho.
Mércia: Infelizmente não.
Faby: Nunca o vi.
Mayra: Ainda não.
Carla: Não, eu nunca o vi pessoalmente.
Anita: Não. (Carinha de choro)
Maria: Já o vi, mas foi muito rápido, nunca tive a oportunidade de falar dos meus sentimentos, sempre tudo é tão rápido. Mas vale a pena ver ele, mesmo de longe o sorriso dele me traz paz!

6- Qual a música preferida?
Letícia: Gosto de todas, todas mesmo, mas a que mais escuto é a "Você Mente"
Gaby: "Você Mente"
Brenda: "Vai ser Gostoso" Amo essa música.
Mércia: "Você e Eu"
Faby: "Saudade de Você"
Mayra: "Saudade de Você"
Carla: "Saudade de Você"
Anita: "Você e Eu" - pois foi por ela que tive meu primeiro contato com ele. Ela é meu "xodó"
Maria: "Pagou a Língua" e "Chora"

7- Qual o Vídeo Clip preferido, e porque?
Letícia: Você Mente - Porque essa música define a minha vida, e pelas frases que passam ao decorrer do clip, e claro a cara de apaixonado que o Zé faz.
Gaby: Você Mente.
Brenda: Saudade de Você - É muito especial pra mim.
Mércia: "Você e Eu".
Faby: "Você Mente" - Porque ele canta com o coração, e eu me identifico muito com ela.
Mayra: Saudade de Você.
Carla: "Saudade de Você", porque ele estava muito lindo e romântico.
Anita: "Você Mente" - Aquele vídeo clip é demais! Eu rio pra caramba e tenho ao mesmo tempo raiva da menina que atua, porque ela gosta dele mas não quer admitir. E o menino fica lá atrás dela e ela se faz de desinteressada. Adoro o Clip!
Maria: O vídeo clip que mais gosto é "Saudade de Você", tenho um carinho especial porque foi quando tudo começou, afinal já havia conhecido ele no DVD de 30 anos do Pai dele, ele entra cantando a música "Te amo demais e Coração Espinhado", me apaixonei desde esse dia.

8- Sentem ciumes dele?
Letícia: Sim, uma fã que diariamente vai aos shows dele, o nome dela é Flavia Alinne, ela é muito atirada, ela posta umas fotos com o Zé que só por Deus, como se eles fossem um casal de verdade, coisa que nunca vão ser, mas isso me incomoda demais.
Gaby: Não e sim, porque se olharmos pelo lado de sentir ciumes ele nunca vai ter uma amiga, só por causa de ciumes. Sei muito bem que tem zezitas que exageram no ciumes, mas acho desnecessário. E também algumas que logo colocam "Olha lá é namorada do Zé", ai já exageram na mentira e vão a loucura.
Faby: Sim, muito ciumes, dele com a Ludmilla
Brenda: Sim e muito, até com as outras fãs. (Risos)
Mércia: Eu não sinto.
Mayra: Não sinto também.
Carla: Sim, sinto ciumes das "amiguinhas" dele.
Anita: Depende da amiga! Eu conheço "piriguete" aproveitadora de fama a mil metros. Mulher tem um sensor (Risos), mas meu ciúmes é tranquilo, é tipo, sinto aquela pontada no coração, nada mais grave. Eu sou de câncer, não de touro. (Risos)
Maria: É normal ter ciumes, mas em pouca quantidade, quero ver ele bem, os amigos são essenciais, ele precisa de viver isso. Espero que as amigas dele nos respeite da mesma forma que as respeitamos.

9- O que pediriam a ele?
Letícia: Um abraço, uma foto e muitos beijos.
Gaby: Pediria um beijo, um abraço bem apertado e sem duvidas uma foto e um autógrafo.
Brenda: Pediria um beijo na boca... (Risos)
Mércia: Um autógrafo e uma foto com ele.
Faby: Um beijooooo...
Mayra: O "whats" dele.
Carla: Que ele cantasse para mim a música "Saudade de Você", cara a cara comigo e de mãos dadas.
Anita: Uma foto beijando ele, um sonho.
Maria: Eu pediria um abraço bem apertado onde eu me sentisse o ser humano mais protegido e realizado do mundo, nada é mais importante do que sentir o carinho de alguém que amamos. E pediria que ele nunca se esquecesse de mim e que o amo muito. Tenho seu nome tatuado em mim "Zé Felipe My Life", foi a forma mais linda de manter ele pertinho de mim, um sentimento que não coube no coração, tive que tatuar na pele.

10- Deixem um recado para ele.
Letícia: Zé Felipe meu amor, se um dia você ler essa mensagem, quero que você saiba que eu te amo muito, por mim ficaria um ano sem internet para poder ficar uma semana com você, só para dizer e demonstrar o meu verdadeiro amor por ti. Eu te amo muito, e que esse ano de 2016 eu possa te encontrar e te dar o tão sonhado abraço. Muito obrigada por colocar em mim um sorriso, sorriso que ninguém mais consegue tirar. Beijos te amo.
Gaby: Zé te amo demais meu gordinho. Acredito que ainda vou ganhar o beijo, o autografo, a foto e o abraço apertado. Eu só sei dizer "te amo, te amo". Eu quero te agradecer por ter entrado na minha vida assim tão de repente, e já ter dominado tudo, agradecer pelo dia que você me respondeu, um dia que jamais vou esquecer. E quero que você continue assim, respondendo as fãs e que nunca esqueça da gente, te amamos muito, se algum dia precisar de carinho e apoio, ou enfim, se algum dia precisar de qualquer coisa, saiba que nós ZEZITAS estaremos aqui. Beijos Gueroba.
Brenda: Zé eu te amo mesmo, sou apaixonada por você, você é muito especial para mim, muito mesmo.
Mércia: Zé, não tem muito tempo que sou sua fã, a primeira música sua que eu escutei foi "Você Mente", foi amor a primeira vista. ♥
Faby: Queria falar que eu amo muito você, você é meu tudo, você mudou minha vida, você é perfeito.
Mayra: Zé Felipe, assim que tive conhecimento do seu trabalho logo me apaixonei, pois você
além de ser lindo parece ser uma pessoa bem simples e não desdenha dos seus fãs. Por isso tenho orgulho de dizer que sou ZEZITA.
Carla: Zé Felipe você é lindo, espero que um dia você cante para mim, só eu e você.
Anita: José meu amor, você sabe que eu te amo demais, demais, demais, demais... Desculpa por ser um pouco ausente, por não poder estar na primeira fila do show, aplaudindo seu sucesso. Mas saiba que daqui, atrás da telinha do celular eu tô depositando todo meu amor por você! E todas as entrevistas, programas de TV eu vou estar acompanhando, mandando energias boas e aplaudindo daqui. Enfim, deixa o texto ser maior quando eu fizer a sua cartinha! Te adoro demais! Tamo junto e um dia a gente se bate por aí.
Maria:  Eu gostaria que ele me ouvisse, pois tenho muitas coisas pra falar para ele, inclusive contar minha história de vida.


Bom Galera é isso aí, e se você também é fã e luta para ser notada por seu ídolo, então junte as amigas e me mandem uma direct, quem sabe as próximas não sejam vocês...

Um super beijo, e até a próxima galera.

Instagram: @LuanaSilvaHQ

5 comentários:

  1. Amoreeeee, eu sou uma zezita também. Cheguei um pouco tarde, mandei uma direct pra você mas você não visualizou. Vc vai fazer novamente outra entrevista das zezitas? Diz que sim ���� ah meu fan clube é o Guerobitas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. heheheheh sou Zezita tbm eita olha só tbm sinto ciumes <3 kk Flavia Aline ela é mesmo mais tbm é legal pra conversar

    ResponderExcluir
  3. Sou zezita a 3 meses, e me emocionei muito vendo esses relatos de minhas amigas zezitas!! me indentifiquei com a anita! tambem sou de cancêr!!! AMO MUITO O JOSÉ!!! NOSSO gueroba maravilhoso!!

    ResponderExcluir