segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Moda Masculina - Verão 2016 - Vinícius Centurione

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero muito que sim.
Galera, sei lá, de repente me bateu uma saudade da época que eu trabalhava no blog #FazendoModaParaTodos, quem me acompanha desde aquela época sabe que além de moda feminina eu falava com os homens também, e era tão gostoso isso, através desses posts começaram a chegar gente nova no meu espaço. Quando sai do blog e criei o meu essa galera veio toda comigo, aproveitando para aqui agradecer o apoio de vocês. Então para matar um pouco a saudade eu trouxe pra vocês um post de moda verão 2016 masculina, e como sempre escolhi o modelo mais bonito para vocês entenderem melhor né haha'.
O meu grande amigo Vinícius Centurione participa do post de hoje, e o melhor meninas está solteirooooooooo... Haha'. Mas enfim, deixando de lado as brincadeiras e partindo para o que realmente interessa, as fotos dele, quer dizer, os looks das fotos dele para esse verão, calma gente calma... Hahaha'
OBS: As redes sociais sempre no final do post.





Galera vale ressaltar aqui que as tendências sempre mudam, mas a bermuda jeans e a regata nunca saem de moda. Aí vocês podem perguntar "Mas Luh, homem precisa andar todo na moda também?" E eu te responderei sempre que sim, a moda não foi feita só para as pessoas requintadas seguirem, além de ser homem, mulher, criança, etc... A moda é para todos, vestir o que está usando é uma forma de dizer que você é antenado no mundo atual, e que você sabe se vestir, não importa se você tem ou não dinheiro e que se dane o que os outros pensam ou falam de você, se vestir bem te faz sentir-se bem consigo mesmo. O que os outros pensam ou falam sobre você não é da sua conta!


As estampas estão super em alta para os homens também, só que calma, não abuse por favor, se for atras de regatas estampadas para comprar, leve então essa que o Vinícius está usando na foto acima como modelo, e diz a vendedora que quer uma estampa leve. A cor não importa, talvez você gostou da cor branca que ele está usando com essa estampa, mas tem que ver se em você vai ficar legal. No post de Como usar blusas de oncinha eu dou 3 super dicas de como comprar aquela roupa que você viu na internet.
* Detalhe no acessório *


Regatas lisas e de uma só cor, siiiiiiiiiiiiiim pode abusar, elas estão quase andando sozinhas de tanto que estão sendo usadas, percebem que na foto se você prestar bem atenção, tem sim um detalhe como estampa, mas tudo para dar um ar, nada de mais. Viu como essa regata é perfeita? O que você está esperando? corre pra comprar.



A loja JM Modas é a ideal caso queira encontrar esses modelos de regatas. Fica na rua José Bonifácio, 760, em Viradouro SP.


Bom galera é isso aí espero muito que vocês tenham gostado, espero a avaliação de vocês aqui nos comentários, e caso queira tirar alguma duvida é só me mandar um e-mail para luanahq@gmail.com ou me seguir nas redes sociais que deixarei os links aqui a baixo, e claro os do Vinícius também...

Um super beijo, e até mais!

Redes Sociais Vinícius

Redes Sociais Luana
Instagram: @luanasilvahq



Nenhum comentário:

Postar um comentário