quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Look Casamento no Cartório - #CasamentoLucasECriss - Luana Silva HQ

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Mil desculpas pelo sumiço, esse casamento do meu irmão realmente me deixou corrida 24Hrs por dia.
Sei que vão querer me bater por isso mas não deu tempo de fazer vlog do casamento, mas eis que tive essa ideia, fazer um post dos looks que usei, bora lá então?

Na sexta feira dia 11/12 meu irmão e a Criss se casaram no cartório, e eu fui madrinha, porquê que eu fui madrinha? Porque sim né, normal. Hahaha' #Brincadeira
Eu usei um look maravilhoso, misturei a minha saia de renda preta com uma blusa de cetim maravilhosa, o look ficou fofo e lindo, adicionei um salto marrom nude e deu um "tcham" a mais.




Lá vai a dica... Quando você for ser testemunha de casamentos em cartórios não exagere no look, faça um look leve e ao mesmo tempo fofo, as estampas e as rendas estão super em alta pra esse verão, então pode abusar.



Procure deixar o look o mais natural possível, um casamento no civil não cobra muito, claro que você pode sim ir de longo e toda chic, mas sempre procurando parecer natural, porém chic.


Não tenho muito o que falar dessa blusinha, é um blusa de cetim com alcinhas reguláveis e toda detalhada na estampa, uma graça né? Essa blusa você pode encontrar com facilidade na JM Modas uma loja maravilhosa aqui em Viradouro SP, na rua: José Bonifácio, 760.


Já falei dessa saia aqui no blog pra vocês, ela é toda em rendas e uma graça no corpo, cós alto e fica linda em qualquer corpo, lembrando que as rendas estão super em alta hein.



Esse salto é um marrom nude, e vai aqui uma diquinha, os sapatos nudes combinam com qualquer look, por isso que os que mais uso são nudes hahaha', obrigada sapatos nudes por facilitarem minha vida hahaha' #AmoSapatosNudes

Bom meninas é isso aí, se você gostou desse post é só comentar aqui em baixo, e ah não se esqueça de me seguir nas redes sociais...
Mais tarde ou amanha eu libero o post de looks para casamentos com fotos que rolou no #CasamentoLucasECriss no dia 12/12

Um super beijo, e até a próxima. *--*




Um comentário: