terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Looks Inspiração - Réveillon 2015/2016

Fala galera, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe umas inspirações de looks para esse réveillon, e eu já adianto que em réveillon não se usa só branco, mas looks brancos são os mais usados, eu amo usar branco nas viradas de ano, e adoro ver na praia ou em outro lugar, em igrejas, todo mundo de branco, é tão gostoso isso. Posso parecer uma boba ou besta falando isso, mas é tão mais bonito, na minha opinião claro...
Fui atras de modelos lindas para esse post, e claro elas arrasaaaaaaam... Cada look com sua devida descrição claro, querem saber o que usar nesse réveillon? Vem comigo então...




Trouxe nessa imagem duas idéias diferentes, e podem perceber a renda já né, é o que está em alta nesse verão e eu já falei, não podia ficar de fora no réveillon. Bom na primeira imagem eu trago uma ideia que eu particularmente adoro, cai super bem misturar um vestidinho largo soltinho com uma botinha, pode ela ter salto ou não, vai da sua opção, sem esquecer do acessório que dá todo um charme a mais no look.
Na segunda imagem eu trouxe outro vestidinho de renda diferente do outro, mas a ideia é outra, suponhamos que seja o mesmo vestido usado com a botinha, agora substitua essa botinha por um salto nude da mesma cor da bota e substitua o acessório por um cinto da mesma cor do salto, pronto você está linda para o réveillon.


Agora vamos falar desse look em particular. Eu não mostrei o salto pois vai da opção de cada uma, um salto fechado ou aberto, nude ou não nude, tanto faz, você vai ficar linda. Essa renda é super delicada e linda, são as que mais gosto, e para ficar ainda mais delicadinha nesse look opte por usar ele como na foto acima. Sem exageros nos acessórios e pronto, você está linda para o réveillon.


E mais uma rendaaaaaaa hahaha'... Gente as rendas vão sair andando sozinhas nesse réveillon, afinal é moda e está todo mundo usando né. O desenho dessa renda é um pouco diferente, por isso trouxe pra vocês verem essa ideia, pois ele é praticamente igual o da primeira imagem. Agora abuse do salto com cinto ou da botinha com acessório e... VEEEEEM 2016! ♥

Galera é isso aí, espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas e ideias e arrasem, me marquem nas fotos para que eu possa ver vocês lindas e claro comentar o que achei do look.

Um super beijo e FELIZ ANO NOVO, QUE DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE CADA UM DE VOCÊS...!
Até o próximo post. Tchau Tchau.

Instagram: @LuanaSilvaHQ
Facebook.com/luanasilvahq
ou
Facebook.com/facedaluanasilva




Nenhum comentário:

Postar um comentário