domingo, 8 de novembro de 2015

♫♪♫♪ LUANA SILVA HQ ENTREVISTA ZAC FERRAZ. ♫♪♫♪





Hey Hey Hey... Hoje é dia de que minha gente? De “interview”, siiiiiiiiiim, eu consegui “Tuts Tuts Tuts” ...Zac Ferraz é o mais novo sucesso do “mundo musical”, olha eu, vai vendo, que orgulho de mim... Bom enfim eu consegui trazer aqui no blog para uma entrevista nada mais nada menos que esse cara aí que eu citei a cima, mas como ele é muito fera, muito gato, canta pra caramba eu vou falar de novo TCHAM TCHAM TCHAM...

♫♪♫♪ LUANA SILVA HQ ENTREVISTA ZAC FERRAZ. ♫♪♫♪

Bom minha gente eu lancei lá nas minhas redes sociais que ia fazer essa super entrevista e queria que vocês como sempre me ajudassem em perguntas, e eis que vocês como sempre me ajudaram, e se não tem sua pergunta aqui e você não sabia disso então é porquê você não me segue, então corre no @LuanaSilvaHQ

Olá Zac tudo bem com você?
Eu estou muito feliz em poder te entrevistar, não sabe como é gratificante pra mim ter você aqui no Luana Silva HQ, um mundo doido que você vai se acostumar ao decorrer da entrevista haha’
Queria primeiramente te parabenizar pelo grande sucesso e dizer que tudo que vem acontecendo é prova de que você realmente nasceu para brilhar, creio que muitas coisas ainda estão para acontecer, muitas coisas boas, porque afinal você merece todo sucesso e reconhecimento do mundo.

Luana Silva HQ: Bom Zac me conta aí, como está indo todo esse processo de clip novo lançado, música de trabalho super bombando no youtube, shows todo final de semana, como tá sendo tudo isso pra você?
Zac: Ta bem legal, graças a Deus estamos conseguindo manter uma linha de acessibilidade nele como a gente imaginou que seria por ser o primeiro clip né, estamos tendo uma resposta bem legal, a gente já ultrapassou os 10 mil acessos aí, em menos de um mês, hoje esta com mais. Está bem legal, a gente acreditou bastante nessa musica, foi uma escolha dos fãs, a gente criou uma enquete na minha pagina pra estar vendo qual música seria escolhida para o clip, e como essa foi a mais acessada, chegamos então a conclusão de que seria ela a música do clip. É isso,estamos muito feliz com o resultado.

Luana Silva HQ:Te seguindo nas redes sociais percebi que você é praticamente 24Hrs assediado pelas fãs, como você encara isso?
Zac: O assédio das fãs eu acho bem legal, acho que é um carinho que é inexplicável, nenhum dinheiro no mundo paga esse carinho que elas me dão, a gente olha assim e pensa “Nossa” Rsrs, agradeço a tudo que elas tem feito por mim, eu gosto bastante dessa interação, a pedidos delas que fiz um whatsApp, porquê realmente é difícil estar respondendo todas, a gente fez um esforço grande pra conseguir essa aproximação melhor com elas. Eu gosto bastante sim.

Luana Silva HQ: Alguma fã muito “doidona”já fez alguma loucura pra te ver, ou coisas do tipo? Porque isso é praticamente normal né, acho que todos sofrem com isso, e você?
Zac: É teve uma fã que fez uma loucura sim, na verdade sempre tem algumas que fazem né, mas uma foi bem tenso, ela conseguiu meu número, não sei como, na época eu não tinha whatsApp e ela começou a me ligar muito desesperada o dia inteiro, foi bem tenso, ela me ligava em todos os lugares, tem a opção de ligar no facebook e ela ligava lá, ela mandava mensagem na página desesperada, mas eu tirei de letra, mas fora isso sempre tem alguma loucurinha né, algumas que entram no camarim e tiram a roupa e tal, mas a gente tenta tirar na esportiva isso.

Luana Silva HQ: Você é um cara que malha bastante né? Gosta dessa “praia” de malhar todo dia? Como faz para manter a forma durante a correria de shows e gravações?
Zac: A parte de malhar eu gosto bastante, em abril do ano que vem vai fazer 5 anos que eu treino, a um ano atrás aconteceu um imprevisto comigo, passei por um procedimento médico e precisei ficar 3 meses sem poder treinar e seguir a dieta com suplementação, mas graças a Deus agora meu corpo está voltando ao normal, estamos sempre na luta, feliz com as realizações mas nunca satisfeito né, prezo bastante a saúde. Antes quando não estava tão intensa a carreira eu dava mais lado pra isso, hoje eu dou ainda, me esforço pra caramba mas não é que nem antes, falta tempo e é bem corrido, mas eu nunca deixo de malhar, até tenho uma academia na minha casa pra não deixar acontecer a coisa, eu era mais viciado antes, mas eu treino sempre, não pode deixar a peteca cair né. Rsrs ... Pra manter o corpo a gente tem que evitar comer besteiras né, eu tento levar minha dieta comigo, porquê se não fica complicado, sempre que sai do show você não vai achar algo integral pra você comer na rua de madrugada ainda, a gente tenta levar então; no camarim eu sempre peço pra minha produção providenciar pra mim, as vezes damos um fugidinha mas não pode “extrapolar” não, se não complica.

Luana Silva HQ: Em falar em correria de shows e tal, me conta aí Zac Ferraz haha’, a maioria das garotas querem saber sobre namoro, você tá namorando, ficando? Como tá a vida sentimental de Zac Ferraz?
Zac: Rsrs Sobre meu estado civil, eu estou em relacionamento sério com minhas fãs Rsrs, pode soar meio clichê, a maioria dos cantores falam isso, mas é o jeito de falar que estou focado na minha carreira, estou sem tempo para ter um relacionamento né, mas a gente vai levando as coisas ai; na estrada a gente vai dando um jeitinho de resolver isso, mas algo sério por enquanto não tenho nada planejado não, e não tenho ninguém, estou solteiro.

Luana Silva HQ: Me perguntaram muito também sobre seu verdadeiro nome e o porque de “Zac Ferraz” ... Pode nos dizer ou vai deixar as meninas um pouco curiosas?
Zac: Rsrs Meu nome artístico é Zac Ferraz, meu nome não é esse, só que como é um nome registrado artístico e tal, assim você fica com duas identidades né, você tem até uma conta no banco com seu nome artístico que é pelo seu CNPJ que é o nome da empresa, que é Zac Ferraz, digamos assim que tenho dois nomes, o primeiro é melhor a gente deixar em off. Rsrs.

Bom vou fazer aqui as perguntas que suas fãs mandaram, deixando claro que liberei com sua conscientização todo tipo de pergunta, então se prepare porque como diz lá no “Raul Gil” vai pegar fogo aqui agora haha’, mentira elas pegaram leve...
Recebi mais de 150 perguntas em menos de 3 dias, como são muitas perguntas iguais fizemos então um sorteio, 20 garotas participaram, cada uma delas tiveram direito a 3 perguntas.
Preparado?
Então lá vai

PERGUNTAS DAS FÃS

1 – @MahGomes3105 (Mariana) 
·        **  Zac você tem um tipo específico de mulher? Quais suas preferidas?
Zac: Não tenho tipo específico de mulher, acho que tem que bater a química ali na hora, ambos se gostarem, rolar aquele brilho no olho sabe, aquela vontade de ambos ai acho que rola, não tenho aquele tipo de “Tem que ser assim e tal...” Acho que é uma coisa fundamental se cuidar, acho que a pessoa tem que se cuidar assim como eu me cuido, seguir o mesmo tipo de rotina, nada de especifico, só quero alguém que se cuide mesmo.
·         ** Você ficaria com alguma fã?
Zac: Ficaria com fã sim, acho que é um pouco do que eu falei ali em cima, se bater a química, não penso assim “É fã e tal...” Acho que são todas iguais e ninguém é melhor que ninguém, não é porque é fã que não vou ficar. Rsrs

2 - @Juliana_Nascimento7 (Juliana) – Você tem irmãos? Vocês moram com os pais de vocês?
Zac: Tenho uma irmã e moro com ela e com minha mãe, as vezes na verdade, porque tenho uma casa minha e do meu empresário numa cidade aqui vizinha, a gente fica bastante lá em épocas de shows. Mas eu fico mais com minha mãe porque eu sou bem família.

3 - @Marcynha_RamosR (Marcynha)  – Você namoraria ou moraria com uma fã?
Zac: Namoraria sim, é tipo a pergunta de cima ali, acho que rola de tudo, acho que se bater a química rola até casamento.

4 - @RosiellySouza (Rosielly)
·        ** Zac você se inspirou em algum ídolo para se dedicar a profissão de cantor?
Zac: Tenho várias inspirações, poucas pessoas sabem mas eu vim do rock pop, eu tinha uma banda com 16 anos foi aonde tudo começou e ídolos eu tive muitos, tanto nacional quanto internacional, gostava muito de nacional como “Charlie Brown, CPM 22, NX0 eu curtia bastante, algumas da FRESNO também, minha banda tocava esse tipo de HardCore, a gente gostava bastante desses sons. Internacionais eu gostava das que foram as minhas maiores inspirações pra entrar no meio da música eram a banda Decolem, tinha aquela música que acho que fez parte da adolescência de muita gente, aquela “ForeverYou Go”, eram inspirações pra mim, tinha Nickelback também, SimplePlan, Creed, bom tem várias bandas que me inspiraram a chegar aqui. Agora no sertanejo gosto bastante hoje né, de Marcos e Belluti, Lucas Lucco, Gustavo Lima eu gosto de algumas coisas dele, e tem algumas coisas do Henrique e Juliano que eu gosto bastante também, eles são motivações, agora inspirações foram as coisas lá atrás né, que eu citei ali a cima.
·         ** Antes de você se tornar esse cantor magnifico você pensou em alguma outra profissão?
Zac: banda acabou e eu fiquei dois anos sem cantar, dois anos sem viver de música, desde os meus 16 pra cá. Eu pensei sim em uma segunda profissão, eu gosto muito de treinar, eu estava prestes a fazer uma faculdade de personal trainer. Se eu não fosse cantor eu seria um personal trainer.
·         ** O que você não curte em uma mulher?
Zac: Curto simplicidade, sinceridade, acho que a sinceridade é essencial em qualquer tipo de relação né, na verdade acho que ninguém gosta de mentira, acho que esses dois itens prezam muito. Gosto de pessoas simples, não gosto de pessoas como dizem aqui na minha região “Cheia de nove horas”, gosto bastante de pessoas amorosas, porque eu sou assim, eu sou de gêmeos, e quem é de gêmeos é muito amoroso, ninguém merece gente chata né, todos temos dias ruins, mas as pessoas não podem misturar as coisas. Se a pessoa for sincera, simples e amorosa já é um grande passo, já me atrai bastante.

5 - @Maluzinha_20 (Marlucia)
·         ** O que uma garota deve fazer para conquistar o coração do Zac?
Zac: Acho que ela tem que ser sincera, e na verdade esquecer o Zac cantor, estou sendo sincero, infelizmente tem umas pessoas que esquecem que existe uma pessoa por traz do cantor né, acho que tem que esquecer a minha profissão e se aprofundar, saber quem é o Zac de verdade, como eu sou, o que eu gosto de fazer, acho que ela fazer isso é um grande passo para conseguir algo comigo; aí vai da criatividade dela né, procurar saber quem é a minha pessoa, ai acho que rola alguma coisa sim.
·         ** Como era o seu comportamento na época da escola Zac, com amigos e professores?
Zac: Comportamento na escola foi sempre bem tranquilo, nunca fui um bom aluno, sendo sincero rsrs, todo menino novo não tem muito juízo né, tem aquela faze de só querer as menininhas e tal, mas os professores sempre foram de boa comigo, mas eu mais gostava das aulas de educação física, minha paixão por esporte vem de sempre, e sempre participava dos festivais de músicas. Meu comportamento foi bem de boa.
·         ** Como foi seus primeiros passos ao se dedicar totalmente a música?
Zac: Meus primeiros passos ao me dedicar total a música foi quando eu comecei a gostar das bandas né, foi bem la atrás, comecei a ouvir muitas musicas e de repente não me vi mais sem ela; foi aos 16 anos, eu tocava com dois guitarristas, um baixista e um baterista, a gente de cidades diferentes, mas nos conhecemos e começamos ali a banda, a gente era bem novos e não conseguimos criar nenhum material profissional pra jogar na rede e tal, porque as coisas eram bem mais tensas antes, até pelo gênero musical, não era tão popular, com o tempo montei uma dupla com um dos integrantes da banda que era amiga da minha banda, só que não deu muito certo, ele namorava e a namorada dele não era da cidade dele e por isso a gente não conseguia ensaiar nunca, acabou que os projetos ficaram nos papéis; acabei aí que quase desistindo, Uma semana depois apareceu o produtor pra mim, que é até hoje, o Renê Fernandes, antigo vocalista da HEVO 84, A gente lançou o single “Nossa Paixão” em 2013 e até hoje estamos aí. No próximo mês estarei lançando com ele também uma nova música.

6 - @Nanndaat (Fernanda) –Desde quando você canta Zac? Qual foi sua inspiração para ser cantor?
Zac: Eu canto desde os 7 anos em festivais de escola e tal, minhas inspirações foram mesmo as bandas que citei a cima, entre outras, ouvia muita música internacional, ouço até hoje né, minha maior inspiração veio de lá.

7 - @BeatrizGathi.2015 (Beatriz) – Luana Pergunte a ele como ele considera suas fãs, e se ele chamaria alguma fã para passar um dia com ele... Pede para me mandar um beijo? *--*
Luana Silva HQ – Aí Zac o que você diz para a Bia? Pergunta feita e beijo pedido hehe’
Zac: Considero as fãs como uma parte da minha família, pode soar meio clichê mas não tem outro termo pra eu usar, acho que são anjos que Deus me mandou e que fazem minha vida andar cada vez mais, pra eu alcançar esse sonho doido meu, elas são a melhor parte desse sonho, nada seria sem elas. Passaria um dia com uma fã sim, vamos fazer uma promoção em breve, um jantar comigo, vai ser bem legal, eu gosto muito dessa aproximação. Um beijão pra você Beatriz e obrigado pelo carinho de sempre tá sua linda.

8 - @FrancieleCristiane (Franciele)
·         ** Quem são seus ídolos Zac?
Zac: Foi os que eu citei a cima mesmo, no sertanejo Marcos e Belluti, dentre outros, levo como motivação esses sertanejos né, o sertanejo ficou no gênero que eu gosto hoje né, não era uma coisa que eu curtia, as versões antigas, hoje ele ficou mais pop, mais a minha cara, não tenho ídolos antigos.
·         ** Qual é o cantor ou dupla, banda que ele tem sonho de gravar músicas junto?
Zac: Uma referencia hoje aqui no Brasil, acho que todo mundo sonha cantar com o Jorge e Mateus, não preciso falar mais nada, gostaria de um dia conseguir cantar com eles, a realização de um sonho, uma dupla que me motiva muito.

9 - @Williana.A1010 (Williana)
·         ** Já compôs alguma música intencionado em alguma fã?
Zac: Já compus música pensando nas fãs, porém ainda não gravei, provavelmente sai no meu próximo CD em 2016, se Deus quiser, tem uma musica bem legal que a gente pretende produzir e estar fazendo essa homenagem ai pra todo mundo que faz as coisas acontecerem, então já compus sim e esta em pauta pra gente poder gravar.
·         ** Qual loucura de uma fã você faria para satisfazer ela?
Zac: Nossa essa pergunta foi bem tensa hein Rsrsrs, Ah sei lá, depende de tudo, depende de como é a loucura né, se é sei lá ficar rolar alguma coisa, coisas assim que não envolvam o corpo, atitudes que eu possa tomar em relação a isso seriam viajar com uma fã e ficar com ela o dia todo, sempre que a gente puder vamos estar fazendo isso, mas assim segundas intenções já teria que rolar aquela química, e ai a gente podia ver o que daria pra fazer para satisfazê-la Rsrsrs.

10 - @JosynhaMoura (Josy)
·        **  O que você espera do futuro da sua carreira?
Zac: Temos planos que estão perto de acontecerem, próximo CD e ver qual a repercussão desse CD, pode ser que rola clips através dele, e trabalhar com ele até o fim do ano que vem e pode ser que gravaremos até um DVD, sair até com uma tour ano que vem; estamos trabalhando em dois estados mais né, São Paulo e Paraná, mas ano que vem estaremos rodando o Brasil todo mostrando nosso trabalho.
·       **  Quando começou a compor?
Zac: Comecei a compor bem novinho, com 12/13 anos estava fazendo minha primeira música, sempre saiaquela coisa bem sem noção mesmo, mas eu estava nessa idade já escrevendo músicas aí.
·         ** Sonha em participar de programas de TV?
Zac: Acho que todo mundo sonha ir nofaustão né, entre outros, tio Raul Rsrs, Hora do Faro, Sabrina, Legendários, se Deus quiser a gente vai estar indo nesses programas aí no ano que vem, vamos estar trabalhando nisso também no ano que vem.

11 - @DevanetteCosta (Devanete) – Quando você vem fazer show na capital de São Paulo?
Zac: Devanete meu anjo, pretendo estar indo logo pra São Paulo né, capital, ainda não fiz show aí, mas a gente pretende estar indo logo, inclusive a gente está pedindo pra bastante meninas pedir o show na casa, nas baladas que elas frequentam, isso fortalece muito, então pretendo estar tocando na capital muito em breve.

12 - @KarollineFreitass (Karoll Freitas) – O que levou você a se apaixonar pela música?
Zac: O que me levou a me apaixonar pela música? Vixe sei lá Rsrs, Foi amor a primeira vista, ouvia muito sertanejo, muitos tipos de músicas, na minha infância com meus pais sempre estávamos ouvindo rádio, então foi uma coisa que chegou, entrou em mim e nunca mais saiu Rsrs.

13 – Mariellen – Zac posso te pedir uma coisa? Casa comigo? Teremos uns 12 filhos... Psiu meus pais já sabem que estamos namorando, só te informei agora que acho que não sabia né. KKKK’
Zac: Rsrs Então estamos namorando Mariellen? Caramba 12 filhos? Um time de futebol então, vamos torcer pra sair todo mundo homem aí e a gente lucrar com isso né Rsrs, brincadeira, obrigado pelo carinho viu sua linda, beijão pra você.

14 – Damaris – Queria saber quando é que ele vem para o Maranhão?
Zac: Tem que pedir meu show na sua cidade meu anjo, como já citei na pergunta a cima pra eu ir pro Maranhão tem que rolar o pedido da Damaris e das amigas nas casas de shows que vocês frequentam que rola sertanejo, a união faz a força, com uma galera pedindo aí fica fácil de qualquer contratante vir até nós.

15 – Eduarda – Zac eu te conheci agora, tipo, eu acompanho o blog da Luana e soube dessa entrevista, você canta muito e é lindo, e aqui eu acompanho moda, por isso sou fã da Luh, você acompanha a moda? Como é essa parte sua de se vestir?
Luana Silva HQ – É verdade, obrigada por tudo “Duda”, e pela pergunta também, quero muito saberZac...
Zac: Eduarda eu acompanho a moda sim, gosto bastante das grifes, fico sempre por dentro das novidades, gosto bastante de usar umas grifes específicas como Ellus, Calvin Klein, dentre outras, mas sempre acompanho as tendências sim, agora estou com um estilo alternativo, agora saiu aquela “La Mafia”, estou gostando de bastantes coisas, provavelmente a gente vai estar usando pra um novo estilo que vamos lançar, pro novo CD, sempre é bom estar mudando.

16 – Bianca Cardoso –
·       **  Você é da onde Zac?
Zac: Eu sou de Itaí São Paulo.
·      **   Canta desde quando?
Zac: Canto desde os 7 anos de idade.
·        ** Já cantou com grandes nomes da música sertaneja?
Zac: Por enquanto ainda não cantei com nenhum grande ícone da música sertaneja não, ainda, mas conheço muitos, em breve lançaremos um CD que vai ter algumas participações e espero que vocês gostem muito.

17 – @ZezitasECacheadasDaLuh (Camila Rena)– Oi Zac, tudo bem? Eu tenho um FC da Luh e do Zé Felipe, queria muito ver você cantando com ele, e vou dedicar um FC a você também. Me manda um beijo? Te amo muito taaaaa....
Zac: Legal que você gosta do meu trabalho meu anjo, fico feliz que você gosta, quem sabe um dia eu canto com o Zé Felipe né, mas pode dedicar sim um FC lá que eu vou adotar com muito carinho viu, pode chamar lá na minha página que eu oficializo seu FC tá bom. Um beijão pra você e eu amo também viu Rsrs.

18 – Rosa – Qual a sua idade Zac? Só pra saber se nossa idade bate sabe, caso eu queira algo depois daqui kkkkkkkkkkk #TeAmoMuito
Zac: Estou com 26 anos, e aí bateu a idade? Amo muito você também sua linda, um beijão.

19 – Josiele – Qual música do seu EP que você mais se identifica?
Zac: Por incrível que pareça minha escolha é a escolha de vocês, é a “Quem sabe um anjo”, é a música mais sincera, é a que mais me vejo na situação citada na música.

20 – Clara – Quando foi que você fez seu primeiro show? Onde foi? Quantos anos você tinha?
Zac: Nossa acho que eu tinha 16 anos, foi com minha banda, um show mesmo, eu sempre fiz apresentações nas escolas cantando e tal, mas um show mesmo que eu ganhei dinheiro e que comecei a viver disso foi com 16 anos.
21 – @Angela.MariaSoto (Angela Soto) - Quando fez a música quem sabe um anjo você estava apaixonado por alguém? E qual a expectativa da sua vida?
Zac: São situações relativas, quando você faz uma música ou quando você escolhe uma música de um compositor, você tenta ver várias pessoas naquela situação, não tem que mostrar só o seu lado naquilo, afinal de contas você não faz músicas só pra você, essa música apareceu e eu falei “Aahessa música acho que vai tocar bastante gente” assim como me representa muito, então acho que a inspiração as vezes acontece sim, tem que ser algo muito forte, algo meio que surreal pra sair uma inspiração de uma música. Eu uso um método pra compor que é de criar uma situação ou ver uma situação de algum amigo, ver as outras pessoas e se identificar. A expectativa da minha vida sobre o que? Se apaixonar por alguém? Acho que tem que deixar acontecer, não tem como prever né, pode aparecer minha paixão tipo amanha, enfim.

Meninas você realmente arrasaram hein, estou orgulhosa de vocês.

Luana Silva HQ: Bom Zac eu fico triste em falar isso, porque infelizmente nossa famosa “Interview da Luana com Zac Ferraz” acabou ...AAAAAAAAH ... Mas o que me deixa mais feliz é saber que você participou. Adorei falar com você e espero fazer mais uma como essa mas lá no canal, tudo gravadinho pras meninas verem você respondendo elas. Bora marcar isso?
Zac: Luana eu que agradeço você pela oportunidade da entrevista, que Deus abençoe você muito, que seu blog cresça cada vez mais e mais, que dê tudo certo aí na sua vida, seus planos.
Demorou Luana para gravar pro YouTube, quando você quiser anjo.
Luana Silva HQ: Um grande beijo Zac Ferraz e que Deus continue abençoando você com essa voz maravilhosa e com mais e mais e mais musicas e CDs pra gente.
Como não posso pedir pra você cantar pra elas no final, quero então que deixe uma mensagem de carinho.

Zac (Mensagem para as fãs): Que Deus abençoe cada uma de vocês meninas, agradeço o carinho delas por mim, esse carinho acho que nada pode pagar, cada letra que vocês mandam pra mim, cada um segundo que vocês tiram do dia para estar falando comigo. Amo vocês.


Beijooooooos...

E não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais para não perder os contatos quando a entrevista acabr ♫♪ Rsrsrs'


                                              Vídeo Clip Oficial - Quem Sabe um Anjo


9 comentários:

  1. Nossa não conhecia seu blog mas apartir de agora serei a sua fã numero 1.
    Obrigado por entrevistar esse Anjo que Deus nos deu de presente.Ah só pra consta Zac te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda pelo carinho, não sabe como é importante pra mim ❤ Volte sempre viu! 😄👸

      Excluir
  2. Nossa não conhecia seu blog mas apartir de agora serei a sua fã numero 1.
    Obrigado por entrevistar esse Anjo que Deus nos deu de presente.Ah só pra consta Zac te amo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Luana e Zac gostei da entrevista muitos assuntos que a gente falamos no grupo então foi legal beijo beijo beijo !!!!! Elienne Sanntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respostas dos assuntos do grupo legal !!!!

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho por ambos Vitor Santos, Deus o abençoe #LuanaSilvaHQ

      Excluir
    3. Obrigada pelo carinho por ambos Vitor Santos, Deus o abençoe #LuanaSilvaHQ

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista ficou perfeita.... Zac amo vc

    ResponderExcluir