segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Look Dia a Dia - Luana Silva HQ





Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom espero que siiiiiim...
Por muitos e muitos pedidos de vocês resolvi fazer esse post, vocês me pedem muitas sugestões de looks para o dia a dia, mas pedem para que eu fale sobre algo legal e ao mesmo tempo simples para um dia normal, então separei para mostrar pra vocês um look legal e bem confortável para um dia de lazer com a família e com amigos, e para as mamães ele não é carregado, porquê eu entendo que vocês passam 24Hrs correndo atrás das crianças, e que um dia de lazer com eles não é nada fácil haha'.
Bom vamos parar de blá blá blá e mostrar logo com as dicas o que eu separei hoje pra vocês...

Se quiser saber mais sobre esse look super prático e fofo continuem vendo esse post *--*


Separei uma blusa confortável e colorida com uma estampa nada chamativa, essa blusa ela é caída nos ombros, não precisa ser caída, mas a cor para um dia de lazer é bem legal, eu escolhi o verde que eu ADOOORO, mas vocês podem usar a cor que mais preferirem...


Combinei com um shorts jeans meio colado e meio larguinho, ou melhor meio a meio haha', e sem esquecer de falar que usei sim um brinco bem pequeninho dourado para não atrapalhar, vale essa dica para as mamães principalmente, um puxão e tchau tchau orelha haha' (Mãmães com filhos de colo me entenderão)
Usei também aquele relógio dourado, ou melhor todos meus acessórios nesse look são dourados haha'


Quando usava shorts com sapatilhas ou rasteirinhas eu me achava muito sem graça, até que descobri que amava acessórios. Existe pessoas que não sabem que gostam de acessórios? Siim existem haha'
Bom eu comecei a abusar nos acessórios quando uso shorts, certo que vamos combinar que nesse look "tô" meio pobre de acessórios né haha', mas a dica aqui é usar "tornozeleiras", e como dica olha essa de sapatinhos que foooooooofaaaaaa *--* Adorei meninas e vocês?


Óculos de sol é a maior dica aqui meninas, ninguém merece esse sol quente nos nossos olhinhos né haha', bom eu sou uma viciada assumida em óculos de sol, e creio que a maioria de vocês também, não sou aquela colecionadora mas não saiu de casa sem durante o dia. E é super chic você usar, da um ar de mais "refinada" sabe kkkk' quem não gosta de sair de casa com "cara de rica" né. *--*

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje, se quiserem mais informações e conferir mais looks meus de dia a dia para se inspirar, é muito fácil então, é só me seguir nas redes sociais que é @LUANASILVAHQ no Instagram... *--* Beijos Beijos até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário