sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Look Saia Preta - Luana Silva HQ

Meeeeeeninaaaaaas, hoje quero falar de algo tipo muito top pra vocês, que garota não gosta de usar uma saia para dar um charme a mais no look hein? Pois é, eu tenho uma super dica pra vocês usarem a tal peça com charme e estilo sem errar no look.
Eu me apaixonei por uma saia preta muito linda que vi na vitrine de uma loja esses dias atras, e o que fiz? Adivinhem... Comprei claro kkkk' #LuanaSendoLuana
Essa saia eu usei no dia do noivado do meu irmão Lucas, e se você me segue lá no instagram que é @LUANASILVAHQ você viu a foto que eu estou usando ela. Antes de ir pro noivado tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês o charme dela, e como sempre o post tá atrasado kkk'  ACONTECE COM QUALQUER PESSOA...
Se vocês ainda não perceberão eu estou usando ela na minha nova foto de capa de todas as redes sociais e no título aqui do blog também.
E se você quer aprender esse look lindo e super charmoso é só continuar lendo esse post...




* Bom a primeira dica é usar ela em cós alto, mesmo se ela for curta, pois aquele elástico enorme e grosso em baixo não rola né meninas.
* A segunda é combinar com uma cor chamativa, pois o preto desaparece se você usar o look todo de uma só cor, e uma coisa que eu vi na internet e que pelo amor de Deus não repitam esse erro, é usar a saia preta e a blusa listrada de preto e branco, fiquei inconformada quando vi.
* A terceira é usar com camisete para uma ocasião como a que fui, um noivado, dá um charme maior no look e você ficar com "cara de rica" kkkk' (Claro se a maquiagem ajudar né)
*A quarta é abusar no salto preto ou nude e nos acessórios, para dar mais charme no look, vocês vão amar o resultado em vocês, a saia preta valoriza muito a silhueta de qualquer mulher, desde as mais gordinhas até as mais magrelinhas (No caso EU) kkkk'
* Quinta e ultima ... Use com o cabelo solto, certo que penteado é muito fofo para fazer, mas se combinar a saia com o camisete, mais os acessórios e o salto, você já vai estar muito carregada, solte o cabelo e mostre seu lado feminino que ninguém ainda conhece e arrase... kkkk'

Confira as fotos a baixo...







Beijos lindaaaaaaaaaas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário