sexta-feira, 24 de julho de 2015

Novo Neném da Luana Silva HQ *--*

Gente eu tinha que compartilhar isso com vocês, quem me acompanha nas redes sociais sabe que uns dos meus presentes de aniversário chegou meio que muuuuuuuito adiantado, eu tinha até esquecido que tinha pedido um a meus pais, mas não foi eles quem me deram.
Eu estava de boa a manhã toda em casa preparando novidades pra vocês lá no youtube, e de repente, minha tia chega aqui em casa toda eufórica trazendo um presente pra mim, mau sabia eu que ia ser um dos melhores presentes de 19 anos adiantado haha'
Vou mostrar pra vocês quem chegou aqui em casa...

Jack... Meu novo neném, novo bebezinho...


Pra quem quiser acompanhar mais fotinhas do Jack é só me seguir nas redes sociais... Lá conto tudo e posto muuuuuuitas fotinhas com ele 24Hrs por dia haha'

Fb.com/LuanaSilvaHQ
Fb.com/FaceDaLuanaSilva
Twitter e Instagram:. @LuanaSilvaHQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário