terça-feira, 16 de junho de 2015

#RespondendoTag --> Tag De Tudo Um Pouco

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom hoje o post é um pouquinho diferente hehe', fui convidada e indicada pela blogueira Carol Nazario para responder uma TAG super legal pra vocês. Sigam as regras...

Responder todas as perguntas.
Indicar no minimo 6 blogs com menos de 500 inscritos.
Colocar um selo da tag, mas sem plágio.
Colocar o link de quem te indicou.

1- Qual seu estilo musical preferido?

R:   Pop Rock, eu adoro Pop Rock americano, indico total Colton Dixon, Newsboys, Toby Mac, não vão se arrepender de escutar.

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

R: Eu uso muito calças jeans, mas no momento eu diria que minha peça queridinha é macaquinho, to usando muito pra sair no dia a dia...

3- Qual dos seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?

R: Eu uso muuuito esmaltes da "Risqué", não tenho um preferido, o que estou usando no momento é o "Dara" 

4- Cabelo liso ou cacheado?

R: Cabelo Cacheado. Não tem como né kk' o meu é cacheado.

5- Salto ou sapatilha?

R: Salto, eu uso muito salto.

6- Brigadeiro ou sorvete?

R: Brigadeirooooooo total, amo chocolate de paixão!

7- Doce ou salgado?

R: Salgado... Como muita coisa salgada no dia a dia!

8- Como você define seu estilo?

R: Sou meiguinha, nojentinha, sou a patricinha dos meus amigos haha', meu estilo é muito menininha... *--*

9- Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

R: Só compro básico, pensa numa menina "Mão de Vaca" kkk

Meninas indicadas para postar a tag também em seus blogs *--*

Monique July -> bloggarotaunica.blogspot.com.br

Bom meninas é isso aí, espero que tenham gostado, um super beijo para todas vocês e fiquem com Deus... Até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais: @LuanaSilvaHQ

8 comentários:

  1. Amoooo brigadeiro, tbm gosto bastante da marca Risqué, eles arrasam na qualidade!

    Obrigada por me taguear <3

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL SUAS RESPOSTAS , ADOREI ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Super Criativo Parabéns adorei o post.

    spoilermania.blogspot.com 👈

    ResponderExcluir
  5. Super Criativo Parabéns adorei o post.

    spoilermania.blogspot.com 👈

    ResponderExcluir