sexta-feira, 3 de junho de 2016

QUAL É O SEU TIPO DE CACHO?

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Hoje eu trouxe um post especial para as cacheadas de plantão.

Qual o seu tipo de cacho?



"Ah Luana mas isso não importa."
SIM, IMPORTA SIM!

Saber o tipo de cacho que você tem ajuda muito na hora de comprar até algum produto para cuidar dele, se você prestar atenção alguns produtinhos explicam na embalagem para que tipo de cacho ele realmente é, as vezes o produto não faz efeito no seu cabelo porque você está usando o produto errado, tente mudar.


Esse é um grande exemplo, esse creme para pentear é para cachos 2A até cachos 3A, se você tem um tipo de cacho 3B ele já não vai fazer tanto efeito, pode até usar e ver alguma diferença, mas o efeito não é o mesmo. Faça o teste, compre dois tipos de cremes e passe um de cada lado do seu cabelo, deixe secar naturalmente e vai ver de imediato a diferença.



O meu tipo de cacho é um 2B puxado para o 2C, não dá pra saber exatamente pois tem dias que ele está com mais volume e menos ondulação e dias que ele está sem volume e com bastante ondulação. Eu sempre deixo ele secar ao natural quando posso, e vejo muita diferença quando deixo ao natural e quando seco com o difusor, ao natural ele fica mais ondulado com menos volume e com o difusor ele tem mais volume e menos ondulação.

Vou deixar aqui pra vocês uma imagem que ilustra todos os tipos de cachos para você saber definir qual tipo de cacho é o seu. Confira abaixo...


Preste bem atenção e saiba exatamente o produtinho que comprar quando for fazer compras para suas madeixas. Cuide bem dos seus cachos. 


Bom meninas é isso aí, espero muito que tenham gostado e fiquem ligadinhos que logo tem uma ótima novidade, ou posso dizer, ótimas novidades né... 

Um super beijo a todas e até a próxima... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário